sexta-feira, outubro 14, 2011

Sorteio de Aniversário de 1 ano

Filled under:

Oi meninas, como vocês estão? espero que bem . Como eu adiantei no post anterior o blog faz 1 aninho esse mês e quem vai ganhar presente são vocês . Não imaginei que o blog chegaria a durar esse tempo, mas está ai firme e com a ajuda de vocês que entram, comentam e compartilham esse nosso vício em comum.
Então começa hoje um sorteioe vai até o dia 30/10.



O formulário - Clique aqui
Como participar:
- Seguir o blog ( pode ser pelo google, pelo twitter ..)
- Preencher o formulário
- Só pode preencher o formúlario 1 vez
- As inscrições vai até dia 30 e o sorteio é dia 31
- A ganhadora receberá um email e terá que responder até 48h caso ao contrario farei outro sorteio.

Só isso, sem mais complicações , fácil e rápido.
Espero que vocês gostem e participem
Beijos, até mais e boa sorte

2 comentários:

Beatlemarta disse...

Oieee!
Vi seu link num outro blog e resolvi vir conhecer o seu cantinho! Muito fofo e ó, já tô seguindo.
Se quiser me visitar também eu vou amar!!
Beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Ana Carolina disse...

obrigada pelo carinho em meu blog,adorei aqui e estou seguindo e com certeza participando do sorteio ;)

beijos

//by-cah.blogspot.com