quarta-feira, novembro 02, 2011

O que rolou no Mega Nail 2..

Filled under:

Oi gente, como prometido no post de ontem aqui estou eu para mostrar o que aconteceu no Mega Nail 2 !.
O evento aconteceu sábado dia 29/10 e começou ás 14 horas em ponto mesmo pois quando eu cheguei lá eram 14:20 e já estava cheio de mulheres e homens, coisa que me chamou atenção pois ano passado teve mais eram poucos.
Como sempre eu e minhas amigas fomos bem recebidas pela equipe da Pink e a decoração estava linda ! super colorida com Dj, com salgadinhos e doces, muitos sorteios e várias marcas presentes mostrando as novidades para as participantes.
Vamos as fotos :

Mulherada ouvindo o Dr. Unha 
Mesa da Derma nail
Meninas da Comix super simpáticas
A Océane também marcando presença
Demostração da aplicação de Teshi nas unhas
Showzinho da réplica da Xuxa e da Mara Maravilha 
Eu (de branco) e as amigas : Débora C, Débora M, Samanta e Nathália
A Manicura está de parabéns , o Mega Nail mais uma vez foi um sucesso e além de nos divertimos também ajudamos a quem precisa , conhecemos pessoas e claro aumentamos a nossa quantidade de vidrinhos. Espero ano que vem ter mais sorte nos sorteios rs e claro participar mais e mais edições do Mega Nail .
beijos !

8 comentários:

Dyle disse...

oi isadora
procurei e nao achei sua inscrição em nenhum formulário
tem certeza que vc preencheu???
bem..mas enfim..preencha entao o formulario novamente pq nao entrou:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFBsdTUyWnRETkl4NllTU0lGOXVrZ2c6MQ

Dyle disse...

ou passe no post
http://www.tinaup.com/2011/10/inscricao-para-o-encontro-blogueiras_15.html
lá tb tem esse link para o formulario
abçs

Rosa Teo Olin disse...

oi flor, passando aqui pra te convidar pra um SORTEIO que está rolando no meu Blog. Bjss
http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog.html

@MAKEPOPULAR disse...

linda ja estou seguindo me segue de volta...
e aproveita e participa do mega sorteio de um kit de batons avon e esmaltes risque penelope charmosa!!!

www.makepopular.blogspot.com

Susie Heymer disse...

Deve ter sido incrível!
Tenha um dia especial!
xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Dyle disse...

Oi Isadora
eu já te mandei o convite (com senha) para o seu email
Por favor, preciso de sua confirmação no evento com o máximo de urgência. Até quarta feira!
abraços
Odile
www.tinaup.com

Bruna Cunha disse...

Esses eventos são TUDO né?
Eu amo!

Beijos

www.unhasglamour.com.br

@MAKEPOPULAR disse...

JA ESTOU SEGUINDO FLOR...
ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA TB...

WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM