terça-feira, maio 21, 2013

Esmaltes: meus vícios da vez.

Filled under:



Andei um tempo bem desanimada com as novas coleções de esmalte. Tudo parecia muito do mesmo. Me dava a impressão de que as marcas só mudavam o nome do esmalte, que as cores permaneciam as mesmas.  Bem desanimador mesmo. Mas aí, no fim do ano passado, as cores começaram a ficar mais criativas, e eu comecei a ficar mais feliz.



O primeiro esmalte da foto, Mashmallow de Alfazema, da Risquè, é um lilás com uma base um pouco azul. É lindo! Parece um doce fofinho mesmo. Dá vontade de pintar várias coisas dessa cor. 
O segundo, Retângulo Verde, da Colorama, é um mostarda um pouco indeciso. Maravilhoso. Minha paixão.
Tanto o Gota, quanto o Orvalho são esmaltes translúcidos. Portanto, são transparentes. Isso me incomoda muito, porque eu queria MUITO essas cores como esmalte cremoso. Me restou passar por cima de uma base branca ou passar milhares de camadas para ter alguma cor. Mesmo assim, eles estão com cores bem vivas.
O último, mas não menos importante, é o Laranja Elástico, também da Colorama. É um vermelho com base alaranjada que aqueceu meu coração. Aliás, essa coleção Super Cores está maravilhosa!

As duas primeiras fotos são as unhas que eu fiz com o Mashmallow de Alfazema. A primeira foto está com filtro, mas a cor é quase essa mesmo: na sombra parece mais com a primeira foto, na luz parece mais com a segunda; já na última foto eu usei o Retângulo Verde e o Laranja Elástico. A cor deles dois é um pouco mais vibrante o instagram e esses filtros lindos aos quais não resisto... mas não muda muita coisa, não. O mostarda é assim mesmo, um pouco puxado pro abacate.

Eu fiz outras unhas com essas cores, mas acabei esquecendo de fotografar. Nas próximas prometo que tiro fotos.
Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

cores hiper lindas, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/05/batonzada-do-dia-cor-cereja-da-linha.html

Tatiane Abreu disse...

Eu tbm adoro a coleção Super Cores... eu tenho o Gota, mas ainda não descobri uma grande utilidade pra ele.. uma pena, pq é lindo!

Flor, devido a alguns problemas, infelizmente tive que migrar do blog para o Face, agora só vou postar por lá. Se quiser entender melhor, postei um comunicado no blog, tá?
Beijooos
http://www.esmaltesdatati.blogspot.com
http://www.facebook.com/EsmaltesDaTati/