sexta-feira, junho 14, 2013

Meus vícios - tons

Filled under:


Hellooooooo!
Voltei para falar mais um pouquinho dos esmaltes pelos quais estou viciada. Dessa vez eles são bem parecidos. Eles não são exatamente novos, mas são novos na minha coleção, e estão sendo muito usados. Até porque eu tenho uma tendência a escolher esmaltes azuis/verdes. Se você for na minha página no instagram, além de mil fotos de livros, minha outra paixão, vocês vão ver algumas das unhas que eu faço. E sempre tem uma azul no meio.


O primeiro da foto, Doce Oceano, da Impala, é um azul perolado que realmente te faz lembrar do fundo do mar. Ele é lindo, e brilha bastante
O segundo, Realize Tudo, vocês viram no post anterior. Só digo uma coisa: ele é prismático. Tem como não desejar?
O terceiro é um azul Tifanny MARAVILHOSO da Big Universo. Esse Turquesa é puro amor, amor à primeira vista mesmo. Quase chorei de emoção quando encontrei esse vidrinho no meio de centenas de outros na loja. Esse é o meu tom de azul preferido, e a cor predileta da minha maninha.
O quarto, Mar Sem Fim, da coleção África à Vista, da Colorama, é um verde bem fechado, mas um verde que vai mais pro lado do azul que pro lado do verde musgo na escala de cores. A cor dele é bem consistente, e fica muito bonito nas unhas.
O último é o Quadrado Azul, da coleção Forma em Cor da Colorama. Que azul royal lindo, gente. A cor dele é bem forte também, então você não precisa passar mais que duas mãos de esmalte. E dica tão lindo na unha. Paixão, paixão.

Na primeira foto, o Quadrado Azul, e na segunda, a parte mais escura do degradê é o Turquesa da Big Universo. Ficou bom, né?
E vocês, estão apaixonadas por um esmalte, ou um tom, específico no momento?
Me deixe saber nos comentários!
Beijos!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi flooor.
Amo tons azuis, são meus preferidos.
Amei suas escolhas!
Teu blog é uma graça. To seguindo :D
Beijos

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Aline Henriques disse...

Ai, eu sou tão louca por esmaltes que gosto de praticamente tudo rsrs Sou muito de fase, as vezes to louca por vermelho, outras vezes por azul e assim por diante.
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que esmaltes lindos!
Eu amo azul, é a cor que mais tenho de esmalte haha!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Paula Simões disse...

Azul é realmente uma cor maravilhosa :D