quinta-feira, agosto 08, 2013

Apuros em Miami - Penélope Charmosa - Risquè

Filled under:


Fiz uma limpeza na minha caixa de esmaltes essa semana. Joguei fora os que já tinham chegado no fim, e endureceram, e percebi que tinha muitos esmaltes mais antigos quase inteiros, que eu quase não usava porque escolhia os mais novos. Por isso, dividi minha caixa em três: os mais antigos que ainda servem para pintar, os antigos que eu vou usar para fazer as nail arts, e os novos. Por um tempinho, vou dar preferência aos antigos, para eles não estragarem. E foi assim que eu reencontrei essa cor linda, da segunda coleção da Penélope Charmosa que a Risquè fez.








Ainda bem que separei as cores, porque redescobri uns tons que já tinha esquecido! Experimentem fazer isso também! Em breve posto mais cores :)
Beijos!

3 comentários:

Aline Henriques disse...

To tomando coragem pra fazer esse limpa na minha coleção também... Esse tem um tom muito lindo mesmo! Adorei suas fotos!
bjus

Esmaltes da minha caixinha

Unknown disse...

lindo, adoro essa cor.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Fernanda Moreira disse...

Realmente essa cor é linda.
Pena... Eu não tenho!

Eu também sempre misturo... uma vez uso mais novo, outra vez uso mais antigo!
Assim, a gente vai usando tudo, né?

Bonita a paleta.
Cores bem bonitas e fáceis de usar!
Eu compraria!

Beijocas!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho
Meu Canal no Youtube