domingo, dezembro 05, 2010

Consumismo x A cor da Semana

Filled under:

Oi meninas, essa semana foi meio corrido para mim, em meio a trabalhos, provas, aulas eu consegui
dá uma fugidinha pra ir na Pink Casa de manicura trocar o brinquedo pelo convite .
Pois é gente para fechar o ano a Pink resolveu fazer o Pink do bem . Onde você troca um brinquedo pelo
convite para o último evento do ano..
Bem legal a iniciativa deles e então corri para trocar logo o meu mas,  ir lá sem  levar nada é impossivél rs
e nas minhas 3 vezes da semana que estive lá com as amigas deixei o consumismo e o vício falar mais alto .
Imagina as marcas de esmaltes que você está louca pra ter .. então lá tem =D
Entre alguns do que eu trouxe fiquei fascinada com um que vai ser A cor da Semana



Fiquei babando por essa cor ela é da linha Tititi da Hits  e essa or é a Help . O tom de roxo forte fica lindo nas unhas e esse é o meu primeiro Hits e aprovei porque é bom pra passar e a cor é encantadora.
A minhas unhas não estão grandes como quero mais achei que ficou bonito , não reparem meninas mas não limpei direitinho pra não borrar antes de tirar a foto.
Ah quem quiser ter a foto das suas mãos aqui , tire e mande ..

O que acharam?
Bom estou indo gente até mais ..
Beijos

6 comentários:

Tailine disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei Amiga , as cores então são super¹²³

Isadora Ribeiro disse...

Que bom que você gostou tailine
volte sempre
beijos

Luana Santos disse...

Nussa que lindo , eu quero a cor da jaqueline
achei lindo a cor
Parabéns pelo Blog

Isadora Ribeiro disse...

Oi Luana
tbm achei a cor da Jaqueline bonita
mais me fascinei pela cor Help
Obrigada pelos parabéns

L´atelier disse...

Oi Isadora!!

bem vinda ao mundo dos blogs!!!!rsrs!!! gostei do seu esmalte...gosto da cor roxo!!! nunca reparei na mão da Help!!!rsrs
bjos querida
Haytana

www.latelierssa.com

Débora Accioly disse...

Oi, Isadora! Adoro o Help! Aliás, a coleção Ti Ti Ti da Hits é o máximo! Potinhos Coloridos já está seguindo o Febre de Cores!
Beijão :*