domingo, dezembro 12, 2010

Parceria e comprinhas

Filled under:

Oi meninas, eu disse em um post atrás que o Febre de Cores teria novidades
e aqui estou au pra mostrar para vocês . Bom , vocês sabem começar um blog não é fácil
requer tempo e talz mais estou começando a ficar livre agora de várias atividades e poderei
dá mais atenção pro Blog e com esse mini discurso rs e muito feliz que digo a vocês que o
Febre de Cores acaba de ter uma Parceria com a Ludurana .=D
Eu uso os esmaltes da Ludu e fiquei mais encantada ainda com o carinho e cuidado
que ela tem com as apaixonadas por esses queridos vidrinhos.
Esse semana o correio bateu a minha porta trazendo o que a Ludurana mandou
e posso dizer que foi disputado rs porque minha mãe queria vê os esmaltes, minhas amigas queriam
os esmaltes até minha vizinha perguntou se podia vender. Pois é gente a Ludu tá abalando por aqui.
Mas claro que não deixei ninguém mexer porque tenho planos para eles e nesse plano está vcs que
visitam o blog e comentam e segue e talz . Sorteios, brindes então fiquem atenta meninas


Ai estão as 15 cores que veio nessa linda frasqueira rosa e com a divulgação das outras cores.
E de ficar babando, os 3D então, nem se fala são lindos e para quem ama brilhos é de deixar louca.
Deixa passar esses semana complicas para minha vida que realizo os planos e vocês poderam
ter eles em casa. Diz ai meninas o que acharam? querem levar pra casa?

Mas agora mudando não muito de assunto, fui em Caxias, com a minha mãe e uma amiga 
Lá é um fervo muita gente junta , muitas coisas pra comprar, ai aproveitei a ida ao centro de Caxias aqui no Rio para comprar mais vidrinhos e olha o que trouxe de lá


Tirando o Hits da Help e o Top Beauty 3D que comprei semana passada, o resto foi de ontem
mas não foram tantos como queria porque também minha mãe me esganava rs
Os clarinhos ela vai acabar usando mais do que eu porque ela não curte as cores fortes
Porém valeu a pena a ida lá *-*, e assim que passar tiro foto e mostro pra vocês meninas.
Bom já estou indo
Até mais
 Comentem e sigam o Febre de Cores.

 

7 comentários:

Elaine disse...

Eu gosto muito da Ludurana.Obrigado pela visita,estou seguindo.
http://pintaunha.blogspot.com/

Bruu. disse...

oii, tudo bom?

muito obrigada pela visita no meu blog, já to te seguindo e espero que vc sempre passe por lá hein! :D

Entãão menina, recebi hoje a coleção 3D da Ludurana aqui em casa. são lindos né? Postei uma fotinho com todos eles la no blog, vai lá ver hein, hihi, vc recebeu o meu esmalte? O Bruna, haha! Ele é lindo! *-*

Beiijos!

http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

Jennifer Cristine disse...

Oi,
parabéns pela parceria! e adorei as comprinhas *--*
http://pintandooaunha.blogspot.com/

Mariana Joner disse...

que lindo...
puxa eu não tenho nenhuma parceria...
como que vc fez?só entrou em contato com o sac??
se puder queria umas dicas..
pode mandar e-mail

mariana.joner@ibest.com.br

http://esmaltetudodebom.blogspot.com/

Débora disse...

Amei as cores,as comprinhas e a atenção que vc tem... Ah, e Parabéns pela conquista da parceria (!) Beijos .

Bruu. disse...

Éntãão, nao é pq é o meu esmalte, mas ele é uma lindeza só. Quais vieram pra você?

Beiijos!

http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

Amanda disse...

Já esotu seguindo, e obgd pro visitar o meu blog e espero sempre contar com a sua visita no meu blog ( http://addictedtoglaze.blogspot.com/ )
Bjs.