quarta-feira, outubro 31, 2012

Aniversário de 2 anos + Resultado do Sorteio!

Filled under:

Oi meninas! Exatamente a dois anos atrás eu estava criando o Blog Febre de cores sem nem ter ideia de quanto tempo duraria, das amizades que iria construir por causa desse vício em comum, do trabalho que dá,
dá sensação boa de abrir ele e vê que tem gente comentando, seguindo e curtindo ! Eu só tenho hoje que agradecer a vocês leitoras! Que entram sempre ou de vez em quando, aquelas que comentam muito ou só dizem um oi! Vocês são o motivo do blog estar até hoje! Obrigada! E Viva os 2 aninhos do Febre de Cores! Que venham mais !!!
Agora que já agradeci vamos para a parte que tanto interessa ! O sorteio de 2 anos do Blog com esmaltes Hello Kitty - Hits! O número de participantes foram pouco! fiquei até com medo de ter errado na escolha dos esmaltes, mas continuei com o sorteio e quero agradecer as poucas que participaram.
Só que eu resolvi de última hora dá um bônus as participantes! O blog faz 2 anos hoje e achei nada mais justo do que sair 2 Trio de Esmaltes Hello Kitty! Isso mesmo meninas serão duas ganhadoras e o sorteio já foi feito então vamos ao resultado.

A primeira ganhadora foi:

- Debora Perrota - Rj

















E a segunda ganhadora foi: Brenda Caroline Cardoso Reis - Pará 
Parabéns as ganhadoras vocês vão ter 48 horas para responder meu email com o endereço de vocês!
Caso elas não respondam eu farei outro sorteio! Então, se você não teve sorte fica de olho no blog!
Obrigada as 31 pessoas que participaram! Continuem voltando no blog! Comentem! Mandem fotos das unhas de vocês, da coleção de esmaltes, fiquem a vontade!. Essa semana eu divulgo a Top Comentarista do Mês! Então fiquem ligadas!

Beijos, Isadora Ribeiro
Até mais!

1 comentários:

Brenda Reis disse...

EBAAAAAAAAAAAAAA! NEM ACREDITO QUE GANHEI OS ESMALTES DA HELLO KITTY !
To pirando aqui !!!!! *-*
Parabéns pelo blog, que esse seja só o iníciooo!
Obrigada por decidir uma segunda ganhadora de última hora! Amei !
Já respondi o email !
beijoooooooooooos
esmaltesetudo.blogspot.com.br