quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Olá!

Filled under:


Hey, gente!
Estou aqui para me apresentar! Me chamo Larissa, tenho 20 anos, sou estudante de Letras - Português/Italiano na UFRJ, e completamente apaixonada por esmaltes!
Conheci a Isadora, dona do Febre de Cores, na faculdade, e como ela sabe do meu vício por esmaltes, me convidou pra compartilhar o que eu sei sobre esse universo maravilhoso com vocês :)
Separei os esmaltes que mais uso (dá pra perceber pela altura de esmalte nos vidrinhos haha) de cada tom pra vocês verem um pouquinho (bem pouco) da minha coleção, que tem mais de 150 vidrinhos.


E também algumas das unhas que eu fiz no ano passado (fotos que roubei do meu instagram :) )


Eu vou sempre trazer um tutorial de nail art, as tendências da temporada e as novidades do mundo do esmalte. Espero que vocês gostem!

É isso, gente! XOXO



8 comentários:

leticia disse...

QUE LIINDO! MUITO PRAZER EM TE CONHECER :D

leticia disse...

QUE LIINDO! MUITO PRAZER EM TE CONHECER :D

Martha disse...

Legal!! Adorei as ideias de unhas!!

Priscilla disse...

Lari linda <3. Apenas apaixonada pelos seus vidrinhos de esmalte. Morro de amores quando você posta essas fotos no insta, tenho sérios problemas de coordenação e não consigo fazer minhas unhas sozinha. /chora

Luana disse...

Oi, eu sempre aparecia aqui!
Que bom que voltou e com mais unhas lindas


Lais disse...

Ameeeeei <3

Vivian disse...

AHHHHHHHHHHH O blog de novo!!! Que tudo..
Amei as unhas!!

EVELYN disse...

LINDO AMIGA!!!..ADOOOORO..BJOS