domingo, outubro 07, 2012

Resumo: Primavera/Verão 2013 Chanel

Filled under: ,

Olá, meninas! É a Bruna Martins. E em homenagem à Isadora vim fazer um "apanhado" do último desfile da Chanel. O tema do desfile foi "The Eco Show", onde ventiladores foram substituídos por turbinas de vento e a passarela foi feita de painéis catalizadores de energia solar. O que passou pela passarela foi brilho, pérolas, acessórios exageradamente grandes, pérolas e um pouco mais de pérolas.
Começando pela preparação no backstage, o foco da maquiagem eram os olhos em tons metálicos e delineador preto continuo. A pele era levemente brilhante e nos lábios um tom de rosa foi usado. Nos cabelos, a maioria das modelos (exceto as de cabelos curtos) usavam um penteado torcido preso a nuca e adornado com uma grande pérola.

  

Na passarela, corte trapézio, mangas boca de sino, os tradicionais saltos afivelados acima dos tornozelos e pérolas, muuuuitas pérolas. Além  de grandes pérolas nos acessórios, elas também estavam presentes nas roupas.



Mas acho que o que mais chamou a atenção foi o chapelão com aba transparente



Ou talvez a hula-hoop bag (bolsa bambolê).


E essa tem um propósito, de acordo com Karl Lagerfeld ela é "uma bolsa de praia. Você precisa de espaço para levar a toalha de praia. E no final você a prende na areia e pendura as coisas para secar."
Que engenhoso, mestre!!

1 comentários:

Edilane disse...

Não teria coragem de sair com essa bolsa (e nem dinheiro para comprar hehe), ocupa muito espaço.