sexta-feira, maio 24, 2013

Adesivos de unha

Filled under:


Olá!
Uma das minhas novas paixões salvadoras de vida é o adesivo de unha. Prático que só ele, o adesivo é extremamente útil quando estamos sem tempo de fazer as unhas mas precisamos dela feita. Sem contar que sempre encontramos adesivos com estampas lindas.

Eu já tive a oportunidade de usar adesivos assim. Minha amiga linda maravilhosa e salvadora da pátria, sabendo do meu vício em esmaltes e afins, me deu uma necessaire cheia de coisinhas indispensáveis na vida de quem faz as próprias unhas. E no meio de toda a fofura estava uma cartela de adesivos da marca Belliz.


A que ela me deu é essa primeira, de glitter vermelho. A cartela ainda por cima vem com um pau de laranjeira e uma lixa, como na segunda imagem (esqueci, como sempre, de tirar foto da minha antes de usar). E que adesivo maravilhoso, esse! Eu coloquei no domingo de carnaval, e só fui tirar no sábado seguinte, isso porque a criatura esperta que vos fala esqueceu de colocar luvas antes de mexer no jardim dela. Resultado: destruí os adesivos, que tenho certeza, ainda durariam mais dias firmes e fortes nas minhas unhas.


A minha unha com o adesivo ficou assim, que nem a da foto aqui em cima. Claro que o adesivo não vem na forma exata das minhas unhas. Ele vem um pouquinho maior, e também mais quadrado, então eu simplesmente cortei um pouquinho dele com a tesourinha de unha e, voilà, a unha ficou linda assim. Em julho eu tenho o noivado de uma amiga muito querida, e como vou passar o dia da festa decorando o salão e depois maquiando a noiva, já sei que minhas unhas não sobreviverão até a festa. Já vou comprar minha cartela de adesivos pra garantir a unha bem linda nas fotos.

E vocês, já usaram adesivos nas unhas? Como foi a experiência? Deixe a sua aí nos comentários!}
Beijos

2 comentários:

Martha disse...

E a amiga até agora não usou o adesivo que ela comprou pra ela mesma hahahaha amei o post! Todos os adesivos das fotos são amor <3

Aline Henriques disse...

Eu adoro adesivos, tenho uma caixinha cheia!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/